EstacionamentoA Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE) entrega em agosto mais um equipamento que beneficia os advogados e advogadas do Estado que trabalham no Centro de Fortaleza. Trata-se de estacionamento localizado na avenida Heráclito Graça, s/n, em frente ao Colégio Tiradentes, cuja inauguração está prevista para 26 de agosto, com a presença do presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho. Com área total de 1.600m², o estacionamento terá centenas de vagas. Além de ser gratuito para toda a classe advocatícia, o estacionamento vai beneficiar, principalmente, os advogados e advogadas que atuam no Fórum Autran Nunes e na Justiça Federal, localizados no Centro da cidade.

“Esse é mais um passo dado pela atual gestão da OAB-CE em benefício aos advogados”, salienta o presidente da entidade, Valdetário Monteiro, acrescentando que em 2014 a Ordem Cearense realizou reforma no estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua, aumentando em 50% o número de vagas e assegurando a acessibilidade de motoristas idosos e com deficiência física. As áreas de circulação também foram ampliadas, rearborizadas com 80 novas árvores e receberam sinalização horizontal, além da instalação de iluminação, assegurando mais segurança para quem utiliza o espaço à noite. O estacionamento do Forum Clóvis Beviláqua leva o nome do advogado Benigno de Sousa Carneiro.