valdetario e marcusO presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), Marcus Vinicius Furtado Coêlho participa, nesta terça-feira (25), da inauguração da sede da Subseção da Ordem em Itapipoca. A solenidade de inauguração será conduzida pelo presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro e contará com a participação da diretoria da OAB Ceará e diretores da Subseção.

“A OAB Nacional parabeniza a Seccional do Ceará pela inauguração de mais uma subseção. Itapipoca se junta agora ao sistema responsável pela defesa da Constituição e das instituições republicanas de nossa sociedade. O advogado valorizado é o cidadão respeitado”, disse o presidente do CFOAB.

Além disso, Marcus Vinicius Furtado Coêlho participará do III Ciclo de Palestras sobre o Novo CPC, promovido pela OAB Ceará. O evento ocorre nos dias 26 e 28, na Escola Superior da Magistratura (Esmec) e no Auditório da Justiça Federal do Ceará. Na ocasião, ele lançará o livro “Garantias Constitucionais e Segurança Jurídica”, e promoverá palestra sobre “Garantias Constitucionais e o Novo CPC”, no dia 26, a partir das 17h, na Esmec.

Programação do III Ciclo de Palestras sobre o Novo CPC

Quarta-feira – 26/8

Escola Superior da Magistratura (Esmec), 17h às 19h

“Garantias Constitucionais e o Novo CPC – Palestrante Marcus Vinícius Furtado Coêlho, presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB)

“O Novo CPC e o Combate à Massificação dos Processos” – Palestrante Guilherme Rizzo Amaral, advogado.

Sexta-feira – 28/08

Auditório da Justiça Federal do Ceará, 14h às 18h

“Inovações do Sistema Recursal” – Palestrante desembargador Federal Marcelo Navarro Ribeiro Dantas

“A Coisa Julgada e o Novo CPC” – Palestrante desembargador Federal Paulo Roberto de Oliveira Lima

“O Poder Público em Juízo e o Novo CPC” – Palestrante desembargador Federal Edilson Nobre Júnior

“A Motivação das Decisões no Novo CPC” – Prof. Juraci Mourão Lopes Filho.