Direitos HumanosA JFCE sediará, na próxima quinta-feira (6), o Seminário Sistema Interamericano de Direito Humanos, promovido pela Escola da Magistratura Federal – Seccional Ceará. Voltado para magistrados, servidores e demais interessados, o evento ocorrerá a partir das 9h, no auditório da JFCE, no Centro.

A programação do seminário contará com a participação do Juiz da Corte Interamericana de Direitos Humanos, Manuel Robles, com a palestra “La Protección de Minorías en la Jurisprudencia de la Corte Interamericana de Derechos Humanos”. Em seguida, a juíza federal Germana Moraes abordará o tema “Constitucionalismo Latino-Americano”. Finalizando o ciclo, “Controle de Convencionalidade” será o assunto exposto pelo juiz federal George Marmelstein.

Os interessados em participar do Seminário Sistema Interamericano de Direitos Humanos poderão efetuar inscrições enviando nome completo, e-mail, telefones de contato, cargo e instituição ou curso e instituição de ensino para [email protected].

Serviço:

Seminário Sistema Interamericano de Direitos Humanos
Data: 6 de agosto de 2015
Horário: 9h às 18h
Local: Auditório da Justiça Federal no Ceará – 5º andar (Praça Murilo Borges – s/n – Centro)
Inscrições e informações: [email protected] ou (85)3521-2662 (Gisele ou Beth)
Dados para inscrição: nome completo, e-mail, telefone de contato, cargo e instituição ou curso e instituição de ensino.