Maciço de BaturitéA Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) instala, a partir das 19h desta terça-feira (15), a Subseccional do Maciço de Baturité. A solenidade será conduzida pelo presidente da Ordem, Valdetário Andrade Monteiro, e contará com a presença da diretoria da entidade.

Para o presidente da Subseção, Rinaldo Nogueira Braga, “a advocacia da região do Maciço de Baturité viverá um momento histórico. A instalação da subsecção trará os serviços da Ordem para mais próximo dos advogados da região, além da possibilidade de participarem de cursos de capacitação, reciclagem e constante aprendizado”, disse, ao destacar também a diretoria da OAB que “desde o início abraçou a ideia e fez o sonho virar realidade”.

O presidente Valdetário Monteiro destacou que a OAB Ceará precisa estar onde estão os advogados e suas necessidades. “Estamos trabalhando para aumentar a capilaridade da Ordem e permitir que o advogado se sinta assistido pela sua instituição maior”.