Centro de Apoio2O Centro de Apoio e Defesa do Advogado da OAB Ceará reuniu-se nesta sexta feira, 11, com o delegado geral da Polícia Civil do Ceará, Andrade Júnior, com o objetivo de aprimorar os mecanismos para o pleno exercício da atividade profissional dos advogados nas delegacias estaduais. O titular da Polícia Civil disponibilizou o número de telefone de plantão permanente para que, em situações que envolvam dificuldades do advogado em delegacias, o problema possa ser prontamente solucionado.

Andrade Junior destacou ainda as dificuldades que as delegacias têm com a grande quantidade de presos custodiados, o que dificulta a atuação dos delegados para o desempenho da polícia judiciária. Diante das dificuldades apontadas, ele ressaltou o empenho para contornar a situação e,  assim, poder atender da melhor possível advogados e a sociedade em geral.

Na foto, da esquerda para direita: José Navarro, coordenador do Centro de Apoio e Defesa do Advogado, Marcus Vinicius Sabóia Rattacaso, delegado geral adjunto, Raimundo de Sousa Andrade Junior, delegado geral, Paulo Oliveira e Robson Sabino, advogados do Centro de Apoio, e Carlos Alberto, estagiário do Centro de Apoio.