CorridaA Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE), por meio da Comissão da Mulher Advogada, convida todas as advogadas e advogados a participarem da I Primeira Corrida Rosa do Ceará e da IV Caminhada Rosa do Ceará, que acontecerão dia 4 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema. Os dois eventos fazem parte do movimento Outubro Rosa Ceará e têm como objetivo a criação da Rede Cearense de Combate ao Câncer.

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversas instituições em todo o mundo dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O movimento surgiu em 1990, na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, vem sendo promovida anualmente na cidade. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Serão distribuídos kits com camisa e boné para os participantes inscritos, mediante apresentação do comprovante de inscrição. Os interessados devem realizar inscrição nas seguintes sedes dos Grupos de Apoio: Toque de Vida (rua Monsenhor Furtado, 919 – Rodolfo Teófilo); Amar (rua Cel. Linhares, 950, sala 101 – Meireles); Rosa Viva (rua Silva Paulet, 947 – Meireles) e Renascer HGF (rua Ávila Goulart, 900 – Papicu).

Mais informações: (85) 99960.9247 – 98567.7855.

Participe você também!

Caminhada