comissão visitaOs membros da Comissão de Combate a Homofobia e Proteção da Diversidade Sexual (CCHPDS) da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), visitaram as obras da construção da nova sede. Na ocasião, foi realizada reunião ordinária da comissão.

Participaram da visita na tarde dessa sexta-feira (11), o presidente da CCHPDS, Amaro Lima, a secretária-geral, Lilian Viana, a secretária adjunta, Laciana Lacerda, e os membros Ana Flavia Abreu, Tereza Raquel Menezes, Patrícia Ciríaco e Vanessa Venâncio.

Amaro Lima elogiou a obra e principalmente o ritmo da construção, o que, segundo ele, permitirá perfeitamente que a nova sede seja entregue no prazo previsto, 21 de dezembro de 2015. “A nova sede estará à altura da dignidade e da importância dos advogados cearenses. Uma advocacia lutadora, qualificada e que tem grandes contribuições na vida do estado e do Brasil”, ressaltou.

Conforme o projeto, a nova sede terá dois blocos, sendo um com três e outro com dois andares, incluindo o subsolo destinado à garagem, tendo um amplo auditório com capacidade para 300 pessoas, várias salas de aula com capacidade para 60 alunos/cada, salas de reunião, biblioteca e sala de estudo (50 lugares), farmácia, cafeteria e terraço aberto para eventos no primeiro pavimento. O Conselho Seccional funcionará num amplo auditório com capacidade para assistência de 160 lugares.