Regina JansenA Comissão Especial de Direito Previdenciário e Assistência Social da OAB Ceará promoverá, no próximo dia 2 de outubro (sexta-feira), das 9h às 13h, na Sala do Conselho Seccional da OAB Ceará, o II Encontro dos Advogados Previdenciários do Ceará. O evento visa discutir as problemáticas e desafios da advocacia previdenciária, a fim de construir soluções conjuntas.

Na ocasião, serão abordados temas relacionados ao Código de Ética, atendimento preferencial nas agências do INSS, cobranças de honorários, divulgação, prerrogativas dos advogados previdenciários, fórum regional previdenciário, fixação de cartazes da OAB em cada agência do INSS, realização de perícia na Justiça Estadual nas ações previdenciárias de natureza acidentárias e a criação de núcleo de interlocução junto ao Tribunal de Justiça para tratar exclusivamente de matéria previdenciária.

A presidente da Comissão, Regina Jansen, destaca a importância da participação no evento de todos os advogados e advogadas que atuam na área previdenciária do interior do Estado. “Nesse encontro, cada subsecção apresentará sua demanda e suas possíveis soluções”, ressaltou.

O encontro terá transmissão ao vivo no canal da OAB Ceará no Youtube.