cessão de usoA Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) e a Academia Cearense de Letras Jurídicas firmaram parceria para cessão de uso de um espaço no prédio onde se localizará a Nova Sede da Ordem (Avenida Washington Soares, 800). O termo foi assinado nesta quinta-feira (17), pelo presidente da OAB Ceará, Valdetário Andrade Monteiro e o presidente da Academia, José Damasceno Sampaio. Participaram do ato, o secretário-geral da Ordem e membro da Academia, Jardson Cruz e a secretária adjunta, Roberta Vasques.

A medida leva em consideração a necessidade de desocupação do imóvel onde aconteciam as sessões da Academia, localizado na Avenida Pontes Vieira, 2680. De acordo como termo de uso, a Academia Cearense de Letras Jurídicas, fica obrigada a manter o espaço em perfeito estado, bem como todas as despesas decorrentes do uso e necessárias para a adequação e funcionamento das sessões. Além disso, não serão permitidas alterações na estrutura do espaço sem autorização, nem o uso de materiais inflamáveis ou perigosos, que possam acarretar danos ao prédio.