imageA coluna Comunicado do jornal Diário do Nordeste destaca o desenvolvimento das atividades da Ordem Cearense.

“Coluna Comunicado: Crescimento operacional

A seção local da Ordem dos Advogados do Brasil prevê para 21 de dezembro a inauguração da nova sede (foto abaixo) da entidade – um complexo com auditórios, salas de apoio a profissionais, praça e até uma creche, localizado na junção das avenidas Engenheiro Santana Jr. e Washington Soares. A propósito, a OAB-CE não está crescendo somente no sentido físico, mas também no operacional. E já mantém em funcionamento 62 comissões que abrangem todas as áreas do Direito – da tributária à da liberdade religiosa, passando por temas como tecnologia da informação e animais.

163 salas

De advogados funcionam em diferentes municípios do Ceará. As estruturas da OAB são dotadas de equipamentos, como computadores, e mobiliário. O uso é privativo de profissionais e estagiários.

15 subseções

Da OAB atuam no Estado, além de um Centro de Apoio ao Advogado, que presta serviços de defesa das prerrogativas profissionais. Advogados que se sintam tolhidos em seus direitos podem acionar o serviço.”

Confira a matéria no jornal.