fachada de caninde2A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) instala, às 19h desta quarta-feira (9), a Subseção de Canindé, distante 110 km de Fortaleza. A solenidade será conduzida pelo presidente da Ordem, Valdetário Andrade Monteiro e contará com a presença da diretoria da OAB Ceará, advogados e autoridades.

A diretoria da Subseção de Canindé será composta pelo presidente Daniel Gouveia Filho, o vice-presidente, João Valmir Leal Júnior, a secretária-geral, Roberta Félix Moreira, a tesoureira Rejane Alcoforado Amorim e a secretária adjunta, Renata Fonseca.

“A instalação da Subseção de Canindé representa o resgate e a valorização da advocacia da região. É mais uma das ações da OAB Ceará para o fortalecimento da advocacia no Interior”, disse o presidente Valdetário Monteiro.

A unidade abrangerá as cidades de Caridade, Paramoti, Apuiarés, General Sampaio, Madalena, Itatira, Pentecoste, Aratuba e Mulungu. “A Subseção é um sonho antigo da advocacia da região. Com o apoio da atual direção da OAB Ceará, que tem como objetivo a interiorização dos trabalhos da Ordem, foi possível a realização desse sonho”, ressalta o presidente Daniel Gouveia Filho.