Justiça FederalA OAB Ceará informa que a nova sala do advogado no Fórum Presidente Castelo Branco (Justiça Federal) será aberta na próxima sexta-feira, 18, em novo local e mais ampla. A nova sala terá o dobro do tamanho da antiga, além de 12 computadores, em vez dos atuais cinco, bancada para notebooks, espaço para reuniões, ar-condicionado, internet e scanner.

A antiga sala será fechada já nesta quinta-feira para transferência de equipamentos para as novas instalações, além de testes de internet ao longo do dia. A OAB-CE já havia entregue em maio a sala do Fórum Autran Nunes (Justiça do Trabalho) totalmente reformada e ampliada, inclusive no número de computadores.

Atualmente, a OAB-CE disponibiliza 163 salas de apoio para os advogados em todo o Estado. A iniciativa é resultado de política de interiorização da advocacia e de melhorias das condições de trabalho para os advogados. De acordo com o secretário geral da OAB-CE, Jardson Cruz, as salas de apoio são importantes equipamentos que a instituição disponibiliza para o exercício da advocacia.