CartazO Colégio Nacional de Defensores Públicos Gerais (Condege) e a Defensoria Pública do Estado do Ceará (DPGE-CE) promovem no dia 2 de outubro o I Seminário de Gestão Estratégica da Defensoria Pública. O evento é gratuito e será realizado no auditório Jesus Xavier de Brito, na sede da Defensoria Pública do Ceará (Av. Pinto Bandeira, 1111 – Bairro Luciano Cavalcante), das 8h30min às 17h.

O encontro pretende integrar gestores, servidores e defensores públicos ligados as áreas de gestão administrativa, tecnológica e de recursos humanos da Defensoria Pública, demais áreas afins, e comunidade em geral, com foco nas inovações administrativas e uso eficiente da máquina pública.

Pela manhã, o controlador geral do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Luiz Mário Vieira, irá palestrar sobre Inovação administrativa e uso eficiente da máquina pública. Em seguida serão apresentadas experiência exitosas das Defensorias Públicas do Ceará, São Paulo, Pernambuco e Pará. O encontro tem encerramento com debates e a elaboração da Carta de Intenções com as deliberações feitas durante o evento, que pretende discutir parâmetros de gestão eficiente às Defensorias Públicas de todo o país.

As inscrições podem ser feitas no email: [email protected]