Novo CPC_Cariri OrientalA OAB do Cariri Oriental realizará, no próximo dia 14 de outubro, às 9h, curso sobre as principais inovações do Novo Código de Processo Civil (CPC). O curso será ministrado pelo advogado Daniel Miranda e acontecerá na Escola de Ensino Profissionalizante Balbina Viana Arrais, localizada à rua Olegário Emídio de Araújo, 50, no Centro, por trás da empresa Familho, em Brejo Santo.

As inscrições são gratuitas e limitadas, podendo ser feitas de forma presencial na Subseção, situada à rua Manoel Tiburtino filho, 159, no bairro São Francisco, em Brejo Santo. Elas também podem ser feitas pelo telefone (88) 3531.4137 ou pelo e-mail [email protected]. O evento conta com 180 vagas e é aberto a todos os profissionais do âmbito jurídico, bem como estudantes de Direito.

O presidente da subseção da OAB Cariri Oriental, Armando Basílio, destaca que “o curso será de suma importância, pois irá proporcionar aos advogados e advogadas militantes da região atualização do assunto que está em maior evidência no mundo jurídico, que são as inovações trazidas pelo Novo CPC”. Basílio acrescenta que a Subseção espera que haja um número expressivo de participação, uma vez que um curso desta natureza é inédito no interior do Ceará.

Mais informações e inscrições:
(88) 3531.4137 – [email protected]