encontro prevO II Encontro dos Advogados Previdenciários do Ceará da OAB-CE começou na manhã desta sexta-feira (02) e está sendo transmitido via YouTube. Para ter acesso à transmissão, clique aqui.

O encontro, que se estende até as 13h, ocorre na Sala do Conselho Seccional da Ordem e debate as problemáticas e desafios da advocacia previdenciária, a fim de construir soluções conjuntas.

Estão sendo abordados temas relacionados ao Código de Ética, atendimento preferencial nas agências do INSS, cobranças de honorários, divulgação, prerrogativas dos advogados previdenciários, fórum regional previdenciário, fixação de cartazes da OAB em cada agência do INSS, entre outros.

A presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Ceará, Regina Jansen, destacou a importância da participação de todos os advogados e advogadas que atuam na área previdenciária do interior do Estado. “Nesse encontro, cada subsecção apresentará sua demanda e suas possíveis soluções”, ressaltou.