encontro_fortaleza (1)O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), Valdetário Andrade Monteiro, vai proferir palestra sobre “Marketing Jurídico” durante o II Encontro de Gestão Jurídica Empresarial (GEJUR) e Fórum de Departamentos Jurídicos (FDJUR), no dia 29 de outubro, na Federação das Indústrias do Ceará (Fiec).

O objetivo do evento, promovido pela OAB Ceará por meio da Comissão de Administração Legal, é debater práticas implantadas nos departamentos jurídicos e escritórios de advocacia. Os temas abordados são recorrentes às rotinas dos advogados, empresas e escritórios. Os interessados podem efetuar inscrição, clicando aqui.

Também participarão o tesoureiro, Marcelo Mota, e a Presidente da Comissão de Administração Legal da OAB Ceará, Emannuela Bezerra Moreira. O evento contará ainda com sete palestras entre profissionais de departamentos jurídicos, membros da OAB Ceará e escritórios de advocacia. Um de nossos palestrantes também está participando do Prêmio GEJUR e FDJUR de Melhores Práticas na Gestão dos Departamentos Jurídicos.

“Implementamos um novo modelo de gestão que possibilitou trabalhar com uma estrutura mais enxuta sem prejuízo da qualidade, baseado nos pilares de geração de resultados, eficiência, eficácia, produtividade, redução de custos e otimização de processos”. Andrea Sylvia de Lacerda Varella Fernandes, gerente executiva jurídica.

Serviço:

II Encontro Gestão Jurídica Empresarial (GEJUR) e Fórum de Departamentos Jurídicos (FDJUR)

Dia: 29 de outubro

Local: Federação das Indústrias do Ceará – Fiec – (Avenida Barão de Studart, 1980)

Informações: [email protected]