oab.comissaohomofobia (1 de 1)Os advogados Patrícia Ciriaco, Giovana Bezerra, Robson de Vasconcelos Souza e Bruno Dourado Mendes tomaram posse como novos membros da Comissão de Combate à Homofobia e Proteção da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE). A tomada de compromisso ocorreu na manhã desta quarta-feira (14) e foi conduzida pelo presidente da entidade, Valdetário Andrade Monteiro.

“Estou feliz e motivado em participar dos projetos que a Comissão vem desenvolvendo a respeito das minorias que sofrem preconceito de diversos setores da sociedade. Queremos gerar esforços para ajudar a conquistar direitos de forma igualitária”, disse Bruno Dourado.

Patrícia Ciriaco destacou ser “uma grande honra poder atuar em proteção às minorias que fazem parte desse universo que é o Brasil”. A advogada Giovana Bezerra disse estar “feliz em poder fazer algo relevante não somente dentro da OAB Ceará, mas para a sociedade”.

Robson de Vasconcelos ressaltou que “toda oportunidade que temos que ser protagonistas devemos agarrá-la, porque é importante contribuir para que todos tenham os mesmos direitos”. O presidente da Comissão, Amaro Lima, destacou a importância de poder contar com novos membros para que o trabalho seja cada vez forte e atuante.