Advogado EmpreendedorA OAB Ceará e a Escola Superior de Advocacia (ESA) lançam nesta terça-feira, 6, o projeto Núcleo do Advogado Empreendedor. O evento, que acontecerá no auditório da Faculdade Ari de Sá, a partir das 18 horas, faz parte do curso de extensão de Advocacia Empreendedora, lançado pela ESA, OAB Jovem e Instituto de Estudos Empresariais (Iemp), com apoio da Associação dos Jovens Advogados (Ajaforte).

O evento de lançamento constará de três palestras: “Planejamento de Carreira”, com a sócia-fundadora do Iemp, Ana Cristina Barros; “Relacionamento entre Magistrados e Advogados”, com o diretor do Foro na Justiça Federal, Bruno Leonardo Carrá; e “Jus Navegandi – vinte anos de Direito na internet”, com o editor de conteúdo do site Jus Navigandi, Paulo Gustavo.

Mais informações: 3272.1707 ou nos sites www.fesac.org.br e www.iemp.com.br