oab.vermelhanamao1Mais 33 novos advogados foram oficialmente incluídos nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Ceará (OAB-CE) durante a cerimônia de entrega de carteiras, nesta quinta-feira (8), na sede da Seccional. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Ordem, Valdetário Andrade Monteiro.

“A nossa profissão é a única que está expressa na Constituição Federal e é considerada indispensável à administração da Justiça. Somos invioláveis no exercício da advocacia. Por isso, comemorem essa vitória. A palavra chave para a advocacia e o sucesso é persistência. Nada vence o trabalho”, disse o presidente da Ordem cearense.

Valdetário Monteiro também falou a respeito das principais ações da OAB-CE nos últimos anos, entre as quais a construção da Nova Sede (Avenida Washington Soares, 800), a implantação do Centro de Apoio ao Advogado e à Advocacia, disponível 24h por meio do telefone 0800.085.0800 e a instalação de mais de 40 salas de apoio para os advogados em todo o Estado.

O tesoureiro Marcelo Mota ressaltou a importância da capacitação e qualificação dos advogados. Falou a respeito da anuidade da OAB Ceará como uma das mais baratas do país ao explicar que 2016 será o sexto ano consecutivo sem reajuste. Marcelo Mota também destacou o momento importante na vida de todos e desejou sucesso.