prefeitura_de_fortaleza_lanca_forum_virtual_para_discutir_plano_diretor_e_leis_complementaresA Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) participa, a partir das 14h desta segunda-feira (5), de reunião com representantes da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) da Prefeitura Municipal de Fortaleza. A ideia é que a OAB Ceará contribua com sugestões sobre a regulamentação da legislação para o ordenamento urbano e ambiental de Fortaleza.

O encontro é aberto a todos os interessados e ocorre na sede do Conselho da Ordem (Rua Lívio Barreto, 668). Representantes da Seuma vão apresentar à diretoria da OAB-CE e aos presidentes das Comissões, o documento que regulamenta o Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo e do Código da Cidade, legislações importantes para o ordenamento urbano e ambiental de Fortaleza.

Foto: PMF