pf_presidenteA Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) participou, nessa quinta-feira (1°), da inauguração das novas instalações da superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará (PF-CE). No espaço, funcionará a estrutura administrativa da Polícia Federal e as delegacias Fazendária (Delefaz), Combate ao Crime Organizado (DRCOR), Repressão à Entorpecente (DRE) e a Regional Executiva (Derex), além de uma sala de apoio aos advogados.

Presente ao evento, o presidente da OAB Ceará, Valdetário Andrade Monteiro, elogiou as novas instalações e disse que o espaço destinado aos advogados possibilitará melhores condições de trabalho para o exercício da profissão.

O superintendente da PF do Ceará, Renato Casarini Muzy, ressaltou que a inauguração é uma conquista para o órgão e para a sociedade, que poderá contar com uma Polícia Federal mais equipada.

Presentes também o governador do Estado, Camilo Santana (PT), o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque; o ex-governador Cid Gomes, além de outros parlamentares e autoridades.