oab mundo jurídicoO programa OAB na TV Mundo Jurídico desta semana traz como destaque a visita feita pela Comissão de Direito Previdenciário da OAB Ceará ao Conselho Federal da OAB Nacional. Na ocasião, a Comissão protocolou três requerimentos de interesse dos advogados previdenciaristas. Um deles diz respeito ao atendimento preferencial dos advogados nas agências do INSS. Sobre os requerimentos, o jornalista Hervelt César entrevista a presidente da Comissão, Regina Jansen.

O programa traz ainda informações sobre o Instituto dos Advogados do Ceará (IAC), fundado em 4 de julho de 1931 cuja função é estimular estudos e debates jurídicos. O presidente do IAC, o advogado João Gonçalves de Lemos, fala sobre as atividades desenvolvidas pelo Instituto no Estado. João Gonçalves fala também sobre a Academia de Ciências Sociais do Ceará, destacando o bom relacionamento da Academia com a Ordem cearense e com as faculdades e cursos de Direito do estado.

O programa traz dicas de concursos com inscrições abertas em todo o Brasil. Confira ainda as vantagens do programa que vai ajudar você a modernizar a sua advocacia, o Programa de Modernização da Advocacia (Promad).

TV Fortaleza – Canal 61.4 (Digital) – Canal 6 (Multiplay) – Canal 361.4 (GVT)

4a feira 18:30h – Inédito

5a feira 07h – reprise

Sábado 13h – reprise

3a feira 15h – reprise

TV O Povo – Canal 48 (UHF) – Canal 23 (Multiplay) – Canal 24 (NET)

4a feira 23h – Inédito

6a feira 11h – reprise

Sábado 22h45 – reprise

Domingo 11h15 – reprise

3a feira 11h – reprise

TV União – Canal 17 (UHF) – Canal 21 (NET) – Canal 21 (Multiplay) – Canal 317 (GVT)

4a feira 19h15 – Inédito

6a feira 19h15 – reprise

2a feira 13h15 – reprise

O programa também fica disponível no YouTube (www.youtube.com.br/oabcenatv).