juramento FA7A Faculdade 7 de Setembro (FA7) foi o cenário para a realização do sonho de novos advogados, que prestaram compromisso em solenidade ocorrida na tarde dessa quinta-feira (05), e receberam das mãos do presidente da OAB Ceará, Valdetário Andrade Monteiro, a tradicional “vermelhinha”.

Na ocasião, o presidente falou sobre a Nova Sede da Ordem (Avenida Washington Soares, 800), com previsão para ser inaugurada dia 21 de dezembro, e ressaltou as ações para o fortalecimento da advocacia no Interior ao mencionar a inauguração de Subseccionais (atualmente, a OAB Ceará possui 15 Subsecções). Valdetário falou ainda a respeito das comissões da Ordem e da implantação do Centro de Apoio ao Advogado e à Advocacia, disponível 24h por meio do telefone 0800.085.0800.

O diretor executivo da Escola Superior da Advocacia (ESA), Vanilo de Carvalho, apresentou a instituição aos novos advogados, falou sobre os cursos presenciais e a distancia, que permite desconto na anuidade e ressaltou a importância do exercício da advocacia com ética e compromisso.