Armando José Basílio AlvesArmando José Basílio Alves foi reeleito presidente da Subsecção do Cariri Oriental. “Apresentamos um projeto para a classe, e, por unanimidade dos votos, advogados e advogadas nos confiaram a missão de executar este projeto. Não vamos decepcionar a categoria de advogados da região, a qual se mostrou unida nesse pleito”, destacou.

Entre as propostas elencadas pelo presidente estão a reivindicação de juízes para a região, o arbitramento de honorários para advogados dativos e a intensificação das cobranças junto ao Tribunal de Justiça por melhorias para estrutura física dos fóruns da região. Realizar cursos de aperfeiçoamento jurídico para advogados militantes, continuar vigilante na defesa das prerrogativas da classe e trabalhar pela construção da sede própria da Subseção do Cariri Oriental, foram outras propostas destacadas.

A Subseção do Cariri Oriental atende os advogados e advogadas dos municípios de Abaiara, Aurora, Barro, Brejo Santo, Jati, Mauriti, Milagres, Penaforte e Porteiras.