caminhada2A Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) participa, na tarde desta quarta-feira (25), da caminhada “Fortaleza Diz Não à Violência Contra a Mulher”.  A concentração será em frente à Delegacia da Mulher (Rua Manoelito Moreira s/n), a partir das 15h. O evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Fortaleza.

A caminhada sairá da Delegacia da Mulher e seguirá pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher (Avenida da Universidade). Depois passa pelo Centro de Referência da Mulher Francisca Clotilde (Rua Padre Francisco Pinto), chega ao Núcleo Pró-Gênero do Ministério Público (Rua Waldery Uchôa) e fecha na Praça da Gentilândia.

“A caminhada é um evento de extrema importância no combate à violência doméstica contra a mulher. E a nossa Comissão não poderia deixar de prestigiar e apoiar esse evento, por isso estamos juntas, reafirmando nosso compromisso nessa luta”, disse a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-CE-, Manoela Praxedes,