foto3As eleições para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) ocorrem com tranquilidade. No total, estão aptos a votar 16.800 advogados.

O pleito ocorre no Centro de Eventos (Avenida Washington Soares, 999) até 16 horas. O estacionamento do local é gratuito para advogados e advogadas, mediante a apresentação da carteira da Ordem cearense. A entrada para o local da votação ocorre pela Avenida Paisagística, Pavilhão Leste, Salão Aracati, Portão D, próximo à entrada da Unifor.

“De maneira geral, o pleito está sendo produtivo. Os advogados estão comparecendo, o volume é substancial e isso é o mais importante. Que cada um compareça, dê seu voto e participe dessa festa da cidadania”, ressaltou o presidente da Comissão Eleitoral 2015, Fábio Ozório.

INTERIOR

No Interior, além da presidência da Seccional cearense, os advogados elegem os presidentes das 15 Subseccionais: Aracati, Cariri Oriental, Crato, Inhamus, Juazeiro do Norte, Maciço do Baturité, Serra da Ibiapaba, Região Metropolitana de Fortaleza, Canindé, Crateús, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá e Sobral.