Jairo Cidade_QuixadáO presidente eleito para o próximo triênio (2016-2018) da Subseção de Quixadá, Jairo Cavalcante Cidade, disse que vai trabalhar para equipar as salas de apoio aos advogados e advogadas das 11 cidades abrangidas pela Subseccional. Pleitear um clube social para a classe advocatícia e valorizar as prerrogativas profissionais são também propostas da nova gestão. “A valorização das prerrogativas é o que os advogados mais cobram atualmente, pois proporciona à classe um apoio incondicional ao exercício do seu mister”, afirmou.

Além disso, o presidente eleito também destacou que irá pleitear junto ao Poder Judiciário melhoria da prestação de serviços aos advogados, e concluir a sede própria. “Ao longo do tempo nós vamos recebendo as demandas dos advogados e advogadas da região para prestar um serviço de excelência à classe”, conclui.

A Subseção de Quixadá abrange os municípios de Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Ocara, Pedra Branca, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole.