Francisca Roberta“Inicialmente quero agradecer o apoio e incentivo dos colegas advogados que acreditaram no projeto de união e valorização da advocacia de Canindé”, afirmou a presidente eleita da Subseção de Canindé, Francisca Roberta Felix, acrescentando que a gestão está ciente da função social que a Ordem exerce, tanto na defesa das prerrogativas dos advogados quanto na defesa do Estado Democrático de Direito. “Vamos trabalhar em busca da justiça, dos direitos humanos, da ética e de igualdade para todos”, destacou.

Francisca Roberta acrescenta, ainda, que é grande a satisfação em servir não só a classe advocatícia, mas também a sociedade da sua cidade de origem. A presidente eleita agradeceu à atual gestão da Seccional Cearense e destacou os benefícios oferecidos à advocacia do interior do Estado. “Gostaria de agradecer principalmente ao Valdetário Monteiro a iniciativa de interiorização das ações da OAB-CE, apoiada pelo presidente eleito, Marcelo Mota”, conclui.

A Subseção de Canindé atende os advogados e advogadas dos municípios de Apuiarés, Cariri, General Sampaio, Itatira, Madalena, Paramoti e Pentecoste.