Gladyson Ramom_Limoeiro do NorteOs advogados e advogadas da Subsecção de Limoeiro do Norte elegeram Gleydson Ramon Rocha Chaves para presidir a entidade nos próximos três anos (2016-2018).  “As perspectivas são as melhores possíveis, tendo em vista a eleição do Marcelo Mota para presidir a Seccional, daremos continuidade às ações desenvolvidas em prol da advocacia, encabeçadas pelo presidente atual, Valdetário Andrade Monteiro”, disse.

De acordo com Gleydson Ramon, o apoio da Seccional aos advogados do Interior é fundamental para a valorização da classe advocatícia. “Nós criamos o Conselho Seccional da Subsecção para ampliar o trabalho, a fim de dar mais atenção à quantidade de advogados da região, que é crescente”, disse. O presidente reeleito ressaltou, ainda, que na nova gestão pretende aumentar o número das comissões temáticas para melhor atender as demandas da advocacia e da sociedade.

A Subsecção de Limoeiro do Norte atende os advogados e advogadas dos municípios de Alto Santo, Irerê, Iracema, Jaguaretama, Jaguaribe, Jaguaribara, Morada Nova, Palhano, Pereiro, Potiretama, Quixeré, Russas, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte.