marcelo mota

O jornal Diário do Nordeste repercutiu a vitória do advogado Marcelo Mota nas eleições para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE). O pleito ocorreu nessa sexta-feira (20), no Centro de Eventos. Com 5.600 votos, o que representa 45,61% do total de votos válidos, Marcelo estará à frente da OAB-CE no triênio 2016/2018.

O DN destacou as prioridades da futura gestão e a carreira advocatícia do eleito. Frisou, também, a vice-presidente, Roberta Vasques, como “a primeira mulher na história da secção a ocupar tal cargo”.

O periódico lembrou que por volta das 19h, o recém-eleito agradeceu aos conveniados pela confiança. “Quero agradecer aos advogados que me deram uma votação expressiva e a missão honrosa de ser presidente dos mais de 33 mil colegas. Tenho muita esperança, me preparei e estou absolutamente consciente do dever que tenho na advocacia, mas tenho fé em Deus, na minha diretoria e no novo Conselho, que teremos uma gestão de muito êxito na história da OAB do Estado do Ceará”.

O jornal também destacou a avaliação do atual presidente, Valdetário Andrade Monteiro, e do vice, Ricardo Bacelar, a respeito das eleições. Para ler a matéria, clique aqui.

Foto: Kid Júnior (Diário do Nordeste)