José EurianJosé Eurian Teixeira Assunção foi reeleito presidente da Subseção de Itapipoca para o triênio 2016-2018. O presidente destaca que a reeleição é a demonstração da aprovação dos advogados e advogadas da região nos trabalhos realizados durante a sua gestão. “Nós esperamos aprimorar essas ações, por meio de uma maior participação dos colegas advogados na OAB nos próximos anos”, salientou.

Oferecer mais cursos de capacitação da advocacia, com as novas instalações disponibilizadas pela OAB-CE, instalar salas de apoio nas comarcas que ainda não receberam esse benefício, cobrar do Tribunal para que nomeie juízes para as comarcas e realize concursos públicos para servidores, são algumas das propostas da gestão de José Eurian para os próximos três anos. Além disso, o presidente ressalta a importância de trabalhar no campo social, por meio de ações da OAB Solidária. “Nós realizamos algumas campanhas de doação de sangue. Na última campanha conseguimos doar cerca de 270 bolsas, o que acabou redendo homenagem do Hemoce”, disse.

A Subseção da OAB de Itapipoca abrange os municípios de Acaraú, Amontada, Bela Cruz, Cruz, Irauçuba, Itapajé, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Miraíma, Morrinhos, São Luís do Curu, Tejuçuoca, Trairi, Tururu, Umirim, Uruburetama.