Tarso MagnoOs advogados e advogadas elegeram José Tarso Magno Teixeira da Silva para presidir a subseção de Juazeiro do Norte nos três anos próximos (2016-2018). De acordo com o presidente, prestar auxílio incondicional aos jovens advogados e estar presente nos assuntos que envolvem os interesses da sociedade tais como Direitos Humanos, Direito do Consumidor, Direito Previdenciário e Direito Ambiental são os principais pontos que movem a atual gestão. “Nós sabemos o quanto é difícil o início de carreira para os novos profissionais, e, para tanto, estaremos dispostos a dar todo apoio necessário para a preparação do exercício profissional”, salienta José Tarso.

O presidente eleito ressalta que trabalhará “de mãos dadas com os advogados e a Seccional Cearense para lutar pelo que a classe advocatícia almeja”. Segundo ele, é importante que a classe esteja unida em um só propósito: defender as prerrogativas profissionais e prestar serviço digno à sociedade, defendendo as garantias constitucionais.

A subseção de Juazeiro do Norte defende os interesses dos advogados e advogadas de Barbalha, Caririaçu, Granjeiro, Ipaumirim, Jardim e Missão Velha.