oab.juramento.conselho (1 de 1) (1)A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) entregou, na manhã desta segunda-feira, carteiras a novos advogados cearenses. A tradicional “vermelhinha” é a carteira que permite o exercício da advocacia.

Após a tomada de compromisso, o presidente da OAB Ceará falou aos novos advogados. Apresentou o vídeo da construção da nova sede (Avenida Washington Soares, 800), falou sobre a implantação do Centro de Apoio ao Advogado e à Advocacia, disponível 24h por meio do telefone 0800.085.0800, e ressaltou os dois estacionamentos inaugurados pela OAB-CE e à disposição dos advogados, no Fórum Clóvis Beviláqua e na Justiça do Trabalho, no Centro.

O presidente destacou os cursos preparatórios para o exercício da advocacia, que são gratuitos e oferecidos pela Escola Superior de Advocacia (ESA), falou sobre a biblioteca virtual, com centenas de verbetes à disposição dos advogados gratuitamente no site da Ordem e ressaltou a importância dos estudos e da persistência para a advocacia.