Marcelo Gleidson Cavalcante Melo (2)Marcelo Gleidson Cavalcante Melo foi o presidente eleito da Subseção da OAB de Crateús, durante os próximos três anos (2016-2018). Para ele, o principal objetivo da gestão é aproximar a OAB dos advogados e advogadas, da sociedade civil e do poder judiciário. Cavalcante afirma que um dos objetivos é manter a classe unida, a fim de fortalecer a busca pelo respeito aos advogados e às prerrogativas, além de fazer com que a Ordem se torne participante das discussões importantes da região.

“Em primeiro lugar, foi uma grande alegria participar desse processo eleitoral, e, agora, poder representar os 200 advogados da Subseção de Crateús. Me senti muito honrado, pois, juntos, conseguimos agregar os advogados da Subseção de tal forma que a eleição se deu com chapa única”, disse Cavalcante.

A Subseção de Crateús abrange os municípios de Ararendá, Boa Viagem, Catunda, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Novo Oriente, Poranga e Tamboril.