IMG_3510Além de transcorrerem em clima de tranquilidade e de definirem a nova diretoria executiva da OAB-CE para o triênio 2016-2018, as eleições 2015 da Ordem no Ceará também foram marcadas pela escolha de presidentes de 15 subseccionais. Trata-se de uma marca histórica que traduz à perfeição a presença e o fortalecimento da entidade no interior do Estado e, consequentemente, a força e a pujança da advocacia cearense.

Para comemorar essa marca, o site da OAB-CE apresenta a partir de hoje e pelos próximos dois dias os presidentes das 15 subseccionais, divididos em três blocos de cinco entrevistas cada. De forma objetiva e sucinta, os presidentes vão expor suas metas e anseios à frente da subseccional.

A série de entrevistas terá início com a apresentação dos presidentes das subseccionais de Aracati (Egídio Barreto), Crateús (Marcelo Gleidson Cavalcante Melo), Crato (Aderson Feitosa Ferro Terceiro), Juazeiro do Norte (José Tarson Magno Teixeira da Silva) e Região Metropolitana de Fortaleza (Raphael Pessoa Mota).