VotaçãoA menos de um hora para o término da votação, os advogados e advogadas continuam chegando ao Centro de Eventos para a eleição da presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção do Ceará, numa prova de exercício pleno de cidadania e compromisso com os destinos da advocacia no Estado. A eleição é para presidente da OAB-CE, Caixa de Assistência dos Advogados e de 15 subseccionais da entidade no interior do Estado.

O presidente da Comissão Eleitoral, Fábio Ozório, informa que às 16 horas em ponto as portas das duas zonas de votação serão fechadas. No entanto, os eleitores que já estiverem dentro das duas zonas poderão votar. A votação só será concluída após o último desses eleitores exercer o seu direito de voto. Ou seja: ainda dá tempo para você chegar ao Centro de Eventos e votar. Fábio Ozório destacou ainda o clima de harmonia e tranquilidade que reina na eleição.

O estacionamento do Centro de Eventos é gratuito para advogados e advogadas, mediante a apresentação da carteira da Ordem cearense. A entrada para o local da votação ocorre pela Avenida Paisagística, Pavilhão Leste, Salão Aracati, Portão D, próximo à entrada da Unifor.

INTERIOR

No Interior, além da presidência da Seccional cearense, os advogados elegem os presidentes das 15 Subseccionais: Aracati, Cariri Oriental, Crato, Inhamus, Juazeiro do Norte, Maciço do Baturité, Serra da Ibiapaba, Região Metropolitana de Fortaleza, Canindé, Crateús, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá e Sobral. Há também a escolha dos conselheiros estaduais e dos conselheiros federais.

Votação 2