*

O Conselho Federal da OAB vai homenagear o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), Valdetário Andrade Monteiro, com o Troféu Mérito da Advocacia Raymundo Faoro. A solenidade ocorrerá a partir das 17h desta segunda-feira (9), em Brasília, e compõe as ações em comemoração aos 85 anos da Ordem.

“É uma honra receber essa homenagem. O reconhecimento do trabalho que desenvolvemos à frente da OAB Ceará, pelo fortalecimento da advocacia, interiorização e aproximação de todos os advogados da entidade, que é uma das mais fortes e atuantes do país”, disse Valdetário Andrade Monteiro.

O Troféu Mérito da Advocacia Raymundo Faoro é uma comenda entregue a profissionais de destaque em suas áreas. A distinção foi criada para homenagear aqueles que prezam pelo fortalecimento da advocacia.

Para conhecer mais sobre a história do Conselho Federal da OAB, acesse a página especial no site da entidade, que traz toda a trajetória da advocacia brasileira e sua representatividade.