oab.juramento.conselho (1 de 1)-2RMFO presidente da Subsecção da OAB-CE da Região Metropolitana de Fortaleza, Raphael Mota, entregou, na manhã desta terça-feira (17), a tradicional “vermelhinha” para o advogado Antônio Marcos dos Santos Costa. A tomada de compromisso ocorreu na presidência da Ordem cearense.

Natural de Paraipaba, distante 100 km da Capital, Antônio Marcos é o primeiro representante do município inscrito na Subsecção da RMF. “Seja bem vindo e parabéns pela dedicação, estudo e compromisso. É uma satisfação receber mais um colega que vai contribuir com o fortalecimento da advocacia no Interior”, disse Raphael Mota.

Antônio Marcos também foi convidado pelo presidente para fazer parte das comissões e representar a Ordem cearense no município. A trajetória do novo advogado foi marcada por superação. “Moro em Paraipaba e de segunda à sexta-feira vinha para Fortaleza assistir aula à noite. Durante o dia, trabalhava para custear os estudos. Hoje estou colhendo o resultado do meu esforço, o que é muito gratificante e emocionante”, disse.