Rafael Ponte_sobralO advogado Rafael Ponte estará à frente da Subsecção de Sobral nos próximos três anos. Ponte destaca a união dos advogados e advogadas durante o pleito como “fundamental para as conquistas da classe, uma vez que a gestão apoiará todos os profissionais. Agradeço aos integrantes da chapa, aos advogados e advogadas colaboradores a confiança demonstrada durante e após o pleito”.

O presidente eleito destacou ainda a relevância da qualificação profissional. “É importante a qualificação dos advogados, a construção de mais salas de apoio, que auxiliam de forma incondicional o trabalho dos advogados”, destacou. Rafael Ponte acrescentou que dará continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido e concluiu o discurso afirmando que suas propostas surgiram por meio de caravanas realizadas pela região, que recebeu sugestões para entender os anseios e dificuldades da advocacia.

A Subseccional de Sobral atende aos advogados e advogadas dos municípios de Alcântaras, Barroquinha, Camocim, Cariré, Chaval, Coreaú, Forquilha, Graça, Granja, Groaíras, Hidrolandia, Martinópole, Massapê, Meruoca, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Reriutaba, Santa Quitéria, Santana do Acaraú, Senador Sá, Uruoca e Varjota.