Aderson Feitosa Ferro TerceiroO presidente reeleito da Subseção do Crato, Aderson Feitosa Ferro Terceiro, reafirma o seu agradecimento, em nome da Chapa “Todos Pela Ordem, Avançando Mais”, aos advogados que contribuíram para a sua segunda reeleição. O advogado ressalta que os profissionais são protagonistas dessa vitória, uma vez que o acompanharam e participaram durante a gestão, com sugestões e boas intenções, a fim de valorizar a classe advocatícia, sem vinculação político-partidária. Segundo Feitosa, a nova gestão será marcada por mais ações e participação efetiva nos debates que venham ocorrer na sociedade cratense e no Cariri Oeste.

Aderson também destaca a união da classe advocatícia do Cariri “no sentido de nos ter ofertado a oportunidade de ter concorrido como Chapa única”. “Assim, os advogados e advogadas demonstraram a satisfação da classe com o trabalho realizado, pautado na humildade, comprometimento e respeito para com a advocacia, as nossas prerrogativas e as causas republicanas da sociedade”, disse Aderson.

A Subseção do Crato abrange os municípios de Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Campos Sales, Farias Brito, Nova Olinda, Potengi, Salitre, Santana do Cariri, Tarrafas.