Caravana Social_Site_BaixaA VII Caravana Social ocorrerá nesta sexta-feira (27), na Praça Murilo Borges (Praça da Justiça Federal), no Centro, das 8h às 16h.  O encontro está sendo promovido pela Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE).

“O objetivo da Caravana é disseminar o Direito previdenciário para a sociedade, esclarecendo os direitos e deveres dos segurados e contribuintes da previdência sobre a concessão dos benefícios previdenciários e assistenciais”, explicou a presidente da Comissão Regina Jansen.

Na ocasião, serão realizados agendamentos para perícias e análise de concessão de benefícios. O evento está sendo promovido pela Comissão da OAB-CE com a Justiça Federal, Exército e INSS, por meio do Programa de Educação Previdenciária. O público alvo são contribuintes da previdência, empregados domésticos, trabalhadores de carteira assinada, donas de casa, empresários, idosos, pessoas com deficiência.