oabRNO presidente da OAB Ceará, Valdetário Andrade Monteiro, e o tesoureiro e presidente eleito, Marcelo Mota, estiveram presentes na inauguração da nova sede da OAB do Rio Grande do Norte, nessa segunda-feira (28).

A nova estrutura da advocacia potiguar foi inaugurada com a presença do presidente do Conselho Federal, Marcus Vinícus Furtado Coêlho; da diretoria da Seccional, presidida por Sérgio Freire; de autoridades do judiciário e executivo do Estado, além de advogados potiguares e do presidente eleito da OAB/RN, Paulo Coutinho.

“No momento em que inauguramos essa nova sede da OAB/RN, nós estamos trazendo mais de 4.000 metros quadrados de cidadania e valorização da classe. Agora os advogados do RN têm uma sede à altura da importância, relevância e dignidade dos colegas que compõem esta seccional”, disse Marcus Vinícius Furtado Coêlho, presidente do Conselho Federal.

A sede da OAB/RN

Com 4.300 metros quadrados, a nova sede reúne no mesmo lugar a OAB/RN, Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN), Escola Superior de Advocacia (ESA), Tribunal de Ética e Disciplina, Clínica do Advogado e Escritório Modelo. Além de um auditório para 310 pessoas, salas modernas, estacionamento para 72 carros, obedecendo aos critérios da estrutura administrativa com acessibilidade.

Com informações da OAB/RN.