jus federalA Justiça Federal do Ceará divulgou a escala do plantão judiciário durante o recesso forense, que começa dia 20 de dezembro e termina dia 6 de janeiro de 2016. A medida atende à Portaria nº 1241/2015, assinada pelo juiz diretor do Foro, Bruno Leonardo Câmara Carrá.

O expediente da Seção Judiciária do Ceará durante o recesso forense será das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, podendo a Diretoria da Secretaria Administrativa ampliar o horário de expediente da área administrativa, se houver necessidade. No período, ficam suspensos os prazos processuais em curso.

Durante o plantão serão apreciados apenas os pedidos de feitos ainda não distribuídos que demandem medidas de natureza urgente ou para evitar perecimento de direito e/ou dano irreparável ou de difícil reparação, durante o prazo do recesso forense. O telefone para atendimento do plantão: (85) 987781813. Veja abaixo a escala:

De 20 a 28/12 – Juiz Ricardo Ribeiro Campos

De 29/12 a 6/01/2016 – Juiz Bernardo Lima Vasconcelos Carneiro