carteira 1Solenidade na manhã desta quinta-feira (10), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), incluiu, oficialmente, 34 novos advogados nos quadros da Seccional do Ceará. A tradicional “vermelhinha” foi entregue a cada advogado pelo presidente da entidade, Valdetário Andrade Monteiro. Presentes à solenidade, a secretária geral adjunta, Roberta Vasques e o diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA), Vanilo de Carvalho.

Antes da tomada de compromisso, todos assistiram ao vídeo institucional da nova sede da Ordem (Avenida Washington Soares, 800), que será inaugurada próximo dia 21 de dezembro. Na ocasião, o presidente Valdetário Monteiro falou a respeito da infraestrutura que a Seccional tem construído nos últimos anos para o fortalecimento e valorização da advocacia.

carteira 2Destacou as 15 Subseccionais (antes eram 8), o Clube do Advogado de Iguatu, os dois estacionamentos gratuitos (um no Fórum Clóvis Beviláqua e outro na Justiça do Trabalho) e a atuação do Centro de Apoio ao Advogado e à Advocacia, disponível 24h, pelo telefone 99111.5533.

O presidente orientou os novos advogados a acessarem o site da OAB Ceará, assistirem aos vídeos gratuitos e a consultarem as centenas de obras jurídicas disponíveis na biblioteca virtual. Presente à solenidade, o diretor ESA, Vanilo de Carvalho, ressaltou a importância da continuidade dos estudos para o exercício da advocacia e os cursos oferecidos pela instituição.