homenagem ao cf1Durante a solenidade de inauguração da nova sede, a OAB-Ceará homenageou a diretoria do Conselho Federal. O presidente da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, e o vice-presidente, Cláudio Prates Lamachia, receberam placas pela contribuição para a edificação da obra.

“A OAB Nacional se sente homenageada e orgulhosa por ter participado dessa importante obra e verificar que cada centavo remetido foi aplicado e multiplicado. Esta obra é gigantesca e demonstra todo o carinho que a diretoria possui com a advocacia do estado”, disse o presidente Marcus Vinicius Furtado Coêlho ao agradecer à diretoria da Seccional cearense a homenagem.

homenagem cf3O vice-presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia, também agradeceu o reconhecimento e disse ser uma alegria e orgulho para o Conselho Federal ver esse momento de tamanho simbolismo para a Ordem cearense. “Uma belíssima sede, resultado do esforço e dedicação de cada um dos colegas que edificaram esse espaço para servir de estrutura não somente para a advocacia, mas para a cidade de Fortaleza”, ressaltou, dizendo ainda que a OAB é representante direta do povo brasileiro e tem compromisso com a história do Brasil e com a democracia.