dr leo carvalhoO conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), advogado cearense Leonardo Carvalho, recebeu, da OAB Nacional, o troféu Mérito da Advocacia Raymundo Faoro. A comenda foi entregue nessa quarta-feira (27).

O troféu Mérito da Advocacia Raymundo Faoro é uma homenagem dedicada àqueles que oferecem tempo e esforços em defesa da profissão e dos valores constitucionais.

“É uma homenagem muito merecida, pelo trabalho valoroso, com esforço, ética e dedicação do advogado em prol do fortalecimento e valorização da classe”, disse o presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, ao parabenizar o homenageado.

“É uma satisfação registrar o respeito e o reconhecimento da Ordem dos Advogados do Brasil pelo competente trabalho desenvolvido a favor da nossa entidade e do país. Fortalecer a advocacia e resguardar os direitos do povo brasileiro são missões inerentes aos objetivos institucionais”, disse o documento assinado pelo presidente da OAB Nacional, Marcus Vinícius Furtado Coêlho.