conselhoO Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) aprovou, nesta quinta-feira (14), a Resolução nº 01/2016, que estende o desconto de 50% da anuidade 2016 para os advogados inscritos nos quadros da Ordem cearense entre 1º de outubro a 31 de dezembro de 2015.

O presidente da Seccional cearense, Marcelo Mota, lembrou que pelo sexto ano consecutivo a OAB Ceará mantém o mesmo valor da anuidade, e que a decisão é uma justiça para aqueles que não tiveram a oportunidade de se inscrever nos cursos da ESA e obter o desconto.

Ainda de acordo com a resolução, os advogados que optarem pela quitação da anuidade até 31 de janeiro de 2016 terão ainda, cumulativamente, desconto de 10%. Para acessar a resolução, clique aqui.