chris leitao posse
A advogada Christiane Leitão tomou posse como secretária-geral da OAB Ceará em solenidade nesta sexta-feira (1º), no auditório do Conselho Seccional. A diretoria será composta ainda pelo presidente, Marcelo Mota; a vice-presidente Roberta Vasques; o secretário geral adjunto, Fábio Robson Timbó Silveira e o tesoureiro, Gladson Wesley Mota Pereira.

“Nossas expectativas são as melhores possíveis. Desde os primeiros momentos buscamos formar um grupo eclético exatamente para buscar atender às demandas da sociedade, que é plural e a advocacia reflete isso. A advocacia precisa ter esses olhar diferenciado. A Ordem é guardiã da sociedade”.

Ainda segundo a advogada, “a nossa postura é de altivez, de proteger e buscar ser um referencial da dignidade e dos valores constitucionais. Precisamos hoje buscar defender as prerrogativas profissionais. Para isso, esta gestão está alinhada à proteção dos colegas, que é a maior preocupação”.