amazonasO presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, e a vice-presidente, Roberta Vasques, receberam a visita do presidente da OAB Amazonas, Marco Aurélio Choy. O encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira (8) no gabinete da presidência.

Os diretores da Ordem cearense agradeceram a visita e destacaram a importância da troca de experiências e intercâmbio de iniciativas inovadoras e exitosas entre as Seccionais para o fortalecimento da advocacia brasileira. “O objetivo é congratular o presidente Marcelo Mota e, ao mesmo tempo, levar as boas experiências da Ordem cearense para o Amazonas, a ideia das grandes realizações, os grandes feitos, rotinas administrativas, incorporar essas boas práticas e assim contribuir para o fortalecimento da advocacia nacional”, destacou o presidente da OAB Amazonas, Marco Aurélio Choy.