adersonA Subsecção da OAB Ceará no Crato empossou a nova diretoria para o triênio 2016-2018. À frente da Subseccional está o presidente Aderson Feitosa. Na mesma solenidade, também tomou posse primeiro Conselho Subseccional da entidade. “É uma honra ter sido reconduzido ao cargo de presidente, bem como, por estar dividindo os trabalhos em prol da advocacia e da sociedade com a instalação histórica deste citado Conselho. Uma luta de vários anos, que conseguimos com o empenho e a grande força do maior presidente da história da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro”, disse Aderson Feitosa.

Ainda segundo o presidente da Subsecção do Crato, “a OAB do Crato e a do Cariri Oeste, junto com o seu Conselho Subseccional vão trabalhar para cumprir com todas as obrigações institucionais de defesa da advocacia e da sociedade”.

A diretoria é composta ainda pelo vice-presidente, Carlos Felipe Torres de Brito; secretário-geral, Antônio Aurismar Pereira de Morais ; secretário geral adjunto, Roberval Dias Siebra, e tesoureira Maria Socorro Vieira Sena.

A Subseção do Crato abrange os municípios de Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Campos Sales, Farias Brito, Nova Olinda, Potengi, Salitre, Santana do Cariri e Tarrafas.